Tem alguma dúvida?

Reunimos aqui embaixo as principais perguntas a respeito da Conta E. Se ainda assim você possuir alguma dúvida, fala com a gente!

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Sobre a Conta E.

O que é a ContaE.com.br? É um banco?

Somos um banco digital que oferece serviços financeiros e soluções realmente simples para a vida dos nossos clientes. Seguimos as regulações estabelecidas pelo Banco Central para operar com toda segurança no país e internacionalmente.

Meu dinheiro está seguro na conta e?

Sim, usamos as tecnologias mais modernas para garantir a segurança dos nossos clientes em todas as operações.

Vocês possuem agências físicas?

Somos um banco totalmente digital por isso, não possuímos agências físicas. Fique tranquilo que estamos sempre prontos para atender você.

O que é SAC?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente. É um canal exclusivo para nossos clientes entrarem em contato em caso de sugestões, dúvidas, reclamações, informações sobre nossos produtos e serviços. Estamos à disposição, 24 horas por dia, 7 dias da semana, pelo telefone 0800 7290413.

ABERTURA DE CONTA

Pago alguma coisa para ser cliente?

Não, nossa conta digital não possui anuidade ou tarifas de manutenção.

Como saberei se a minha conta foi aberta?

Quando sua solicitação de abertura de conta for aprovada você receberá, em até 3 dias, um e-mail de boas-vindas com as informações da sua conta.

Quanto tempo após a reprovação, posso realizar uma nova tentativa de abertura de conta?

Você pode entrar em contato com a gente depois de 3 meses para uma nova tentativa de abertura de conta.

Posso abrir uma conta para um menor de idade?

No momento, não possuímos disponibilidade de abertura de conta para menores de 18 anos. Aguarde novidades em breve!

Posso ter Conta Conjunta?

No momento, não possuímos o produto “Conta Conjunta”. Aguarde novidades em breve!

Não estou conseguindo me cadastrar, não tive retorno do meu cadastro, ou não recebi meu token.

Entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no número 0800 729 0413 (aguarde na linha se não reconhecer seu CPF) ou chat do site da contae.com.br

Não estou conseguindo tirar a selfie?

No momento de tirar selfie pisque devagar os olhos e aguarde alguns segundos. Verifique como está sua internet e se está autorizando o uso da câmera.

O que é PPE que pergunta no cadastro?

“PPE” são Pessoas Politicamente Expostas. São consideradas pessoas politicamente expostas os agentes públicos que desempenham ou tenham desempenhado, nos últimos cinco anos, no Brasil ou em países, territórios e dependências estrangeiras, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e estreitos colaboradores.

O que é aceito de comprovante de residência/endereço?

Exemplo de contas de consumo, como: água, luz, telefone e de TV - precisa ser o documento com o endereço cadastrado.

O que é filiação que pergunta no cadastro?

São os nomes completos dos seus pais, conforme está no seu documento de identidade.

Quais são os documentos aceitos de identidade aceitos no cadastro?

CNH (carteira nacional de habilitação) aberta e fora do plástico ou RG (registro geral) frente-verso no momento da captura.

O que é renda e patrimônio que pendem no cadastro?

Renda é o valor estimado que você recebe por mês e patrimônio o valor estimado dos bens que estão no seu nome.

Serviços

Sou cliente do amigoedu.com.br e não estou recebendo meu cashback?

Entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do amigoedu.com.br no WhatsApp de número 0800 780 8099.

Se a minha conta é na CONTA E porque para realizar uma TED/transferência tenho que selecionar o Banco Máxima de número 243?

A Conta E escolheu o Banco Máxima para ser o processador das suas operações de transações financeiras. Portanto, selecione a instituição financeira "Banco Máxima" toda vez que realizar uma transferência de dinheiro entre outros bancos.

Onde consulto as tarifas?

Você pode consultar a Tabela de Tarifas na sua conta em > Mais > Tarifas.

É possível fazer Recarga de Celular?

Para sua comodidade, você pode fazer recargas de celular pré-pago, de todas as operadoras, com débito direto na sua conta.

O que é TED?

A TED (Transferência Eletrônica Disponível) é um tipo de transferência bancária que possibilita enviar e receber dinheiro de outros bancos para a sua conta aqui com a gente. Você pode realizar TED pelo nosso Aplicativo ou Internet Banking. A TED realizada entre 6:30h e 16h será creditada no mesmo dia, em poucos minutos. Após este horário, será agendada para o próximo dia útil.

O que é e como funciona o DOC?

O DOC (Documento de Ordem de Crédito) é o tipo de transferência que possibilita enviar e receber dinheiro de outros bancos para a sua conta. O DOC é debitado instantaneamente na conta de quem está enviando o dinheiro (caso realizado das 6:30h às 16h), e é creditado na conta do beneficiário somente no dia útil seguinte ao lançamento, por isso, atualmente a melhor opção para realizar “transferências” é a TED pois ela é creditada em minutos.

O que é o DDA?

A sigla DDA significa Débito Direto Autorizado. É um serviço que permite você receber e pagar todos os seus boletos de cobrança eletronicamente e não mais em papel.

Meu dinheiro na conta possui rendimento?

Por hora, não temos rendimento financeiro com o dinheiro “parado” na conta. Aguarde novidades em breve!